"A Força do Amor"
"A Força do nosso Amor.E mais um dia se acaba e,aqui estou lembrando do seu doce sorriso,com saudades dos seus doces beijos dos seus abraços, enfim hoje o que restou foram as saudades dos nossos encontros ,saudades do cheiro de sua pele,do calor de teus abraços, ao seu lado fui feliz pena que nao estava bem de saude,era bom quando estávamos juntos,quando conversávamos sobre a vida, sobre planos e sonhos . Foram lindos e abençoados quatro meses que durou nosso namoro ,foram bons momentos, fui sincero, te amei muito, pena que o encanto que o Amor acabou. Neste ano de 2018 farei 31Anos de vida,hoje adquiri uma maturidade psicológica e espiritual hoje compreendi que o verdadeiro amor é o Amor a Deus acima de tudo, e viver o Amor ao próximo seguindo sua palavra honrando os pais seguindo os mandamentos . É o Amor a Deus que traz a paz interior ,é este Amor por Deus que completa o vazio deixado pelos vícios deste mundo que contamina o coração e destrói o templo do espírito santo nosso corpo. Hoje sei que errei muito com quem amo . Admito ser falho e pecador porém hoje tenho paz no coração sou amado por meus pais e familiares e vivo o Amor a Deus acima de tudo.Hoje sigo a palavra e vos digo converse com Deus seu melhor amigo, deixe ser instrumento de bênção nas mãos do espírito santo pois Deus é por ti e é por nós támo juntu em Cristo Jesus Deus abençoe a quem acaba de ler esta mensagem jamais deixem que o mal do mundo apague a sua luz jamais perca a fé em Deus porquê nunca é tarde para recomeçar a reconstruir uma nova história na sua vida. A sua felicidade esta nas suas mãos tenha atitudes maduras e escolhas sábias peça sabedoria em tudo que fizeres.