Perder-me-ei em ti...

E foi por não querer amar que eu te amei, foi por esquivar-me tanto da paixão, que em um destes paraísos em teu sorrir, eu me apaixonei.

Redescobri a intensidade do querer, do sentir, o doce aroma do desejo. Deveras que me fora imputado o eterno ESTAR EM TEUS BRAÇOS.

Eu te devoro em meus anseios, sinto a frenesi deste sentimento, uma euforia devastadora em cada momento vivido contigo. Lá entre os meus tantos infernos, te fizeste primavera em meus jardins sombrios. Dissipaste meus medos, desarmando minhas defesas outrora tão eficientes.

Eu embriago-me em teu sabor, te tornaste aquele requintado vinho, e embora por vezes cause-me dores de cabeça,quero embriagar-me mais e mais. Cair nas avenidas do teu olhar, e ali ficar aos teus cuidados. Talvez seja herege de minha parte dizer isto, no entanto é impossível olhar para ti, e não imaginar que o Jardim do Éden, aquele que o livro dos cristãos afirma que Deus escondeu dos homens, não esteja escondido exatamente no teu olhar.

Eu não diria que tu és um “Fruto proibido”, mas posso afirmar que sou conhecedor do bem e do mal. E tenho me esforçado para banir o meu livre arbítrio, pois as boas escolhas serão detentoras da nossa felicidade juntos. E é provável que o tal livre arbítrio, cause-me a arbitrariedade de te afastar de mim.

Hoje eu quero vê-la descer as escadas da saudade, envolta naquele teu vestido preto, batom cor de romã, pele radiante, sorriso terno… Hoje eu te quero envolvida, devassa, recatada, totalmente entregue em nossas tantas formas de amar.

Hoje eu quero perder-me em teu pescoço, te causar arrepios, ludibriar nossos medos.

Amar, sentir, querer, ser, ter…

Que a noite seja a doce essência do nosso amar, e que a lua seja a vela acendendo-se em nosso ninho de amor, como em um daqueles jantares românticos.

Embriagar-me-ei em teu desejo,

Perder-me-ei em teus jardins… E que seja o amor para nós, habitação.

Te amo!!!

Hámilson Karf
Enviado por Hámilson Karf em 09/09/2018
Código do texto: T6443574
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.