Eu Sempre vou estar aqui para ti.

Tão bom poder estar aqui para ti e contigo..

Quero que saibas que:

Quando o teu coração se sentir triste e magoado, quando ele ficar como o anoitecer eu vou ficar a teu lado até chegar a aurora...

Quando o teu coração se sentir escurecer como se fosse o céu carregado de nuvens, preste a haver uma forte trovoada eu vou ficar a teu lado, "limpando" a energia acumulada até que essa tempestade passe.

Quando o teu coração se sentir num redemoinho de águas turbulentas e com forte corrente, eu vou estar a teu lado sempre, e juntos passaremos as rochas com muito musguento, mas livraremos-nos de tudo que possa interromper o teu trajecto... Sei que junto a ti e contigo vais conseguir chegar à enseada solto e confiante... Não tenhas medo, podes ter a certeza de que eu estarei sempre AQUI para ti e que se sentires que te falta o "chão" ou sentires que te falta o ar que precisas para respirares fundo, ou que te falta o sol no teu corpo que te dá energia, ou te falta o pé para te sentires seguro, ou a falta de vontade, ou a esperança, ou a fé ou pior ainda, os muitos ou alguns que podem faltar-te com a palavra, com os olhares, ou com os afectos sentidos, e que isso pode levar-te a faltar-te o teu lindo riso, a tua linda voz, quero que te lembres e saibas sempre de que Eu Nunca te faltarei...

Meu filho amado, pode faltar-te o mundo inteiro, que eu nunca mas Nunca, nunca te faltarei, pois eu estou AQUI para ti... E um dia quando eu já não for presença, serei memória no teu coração e viverei nele estando sempre a teu lado e contigo...

Eu Sempre vou estar aqui para ti.

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 04/09/2018
Reeditado em 04/09/2018
Código do texto: T6439368
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.