Preenchendo o vazio

"Ah, o Amor!

Quem és tu!?

Difícil te reconhecer na totalidade e compreender o que é real ou fantasia.

Na ansiedade de vivê-lo, nos arriscamos aos mais puros sentimentos, fazendo de tudo para ter o privilégio de experimentar a melhor das sensações do mundo.

Nesta aventura, esquecemos de nós mesmos, para preencher no outro aquilo que buscamos todos os dias.

Porém, és cheio de mistérios e surpresas nas razões e emoções que o representam.

Ah, o Amor!

Impossível definí-lo...

***É meio que como correr atrás do vento...

É como querer sentir a fúria do oceano...

É como querer chorar sem dor...

É como não sentir saudade em tudo aquilo que ficou...***

Contudo, continuo a te buscar, tropeçando no caminho e sorrindo em meio as viagens que não deram certo...

Me aproximo a cada dia de tua essência, quando percebo que sou humano e em DEUS reconheço que para tudo existe o tempo certo.

Tempo de errar e recomeçar, lembrando que em meio ao caos, você existe.

Basta procurar dentro de nós mesmos para ter a certeza de que você não se afastou...

Talvez eu custe a te reconhecer na totalidade, mas são em suas metades que aprendo a me tornar inteiro...

Um dia, ao encontrar outra metade que se tornou inteira, transbordaremos juntos a essência de Amar e sermos Amados!"

***(Trecho da música "Todas as Vezes")