Amor sublime amor....

Amor sublime amor......

Doce como o mel me enche de alegria e felicidade, penetra na alma e no espírito, carrego onde for dentro de um coração totalmente apaixonado, que ás vezes lágrimas derrama e outras sorrisos firmes e fortes, bate, acelera no compasso de um passo de uma melodia harmoniosa e ritmada, que procura o brilho dos seus olhos num lindo amanhecer, ou na noite estrelada que nos faz companhia, nos chamando para um amor profundo e gostoso entre o silêncio da madrugada que avança, e o sol a rasgar os céus e iluminar nossos pensamentos e atitudes....

Alagoana do mjm, esposa amada e abençoada companheira e amiga, que me ensina e corrige e vive o amor e a paixão entre duas pessoas....

Amor sublime amor, esperança e vida, erros e acertos, lutas e vitórias, vem nessa nossa longa estrada acertando as curvas deixando reta a caminhada .....

Longe de sermos perfeitos, longe de não termos problemas ou dificuldades, más a escola da vida como bons alunos que somos suamos a camisa e juntos ultrapassamos as barreiras e obstáculos....

E viva o amor e sublime amor.....

marcoliver
Enviado por marcoliver em 27/06/2018
Reeditado em 03/07/2018
Código do texto: T6375696
Classificação de conteúdo: seguro