Poder do abraço

Eu sempre valorizei o poder de um abraço. Receber um abraço é uma coisa tão boa. Acredito muito nós poderes que esse simples ato tem. Seja ele de consolação, de ligação, de carinho, de amor, ou até mesmo de um simples ato bonito e significante. Quem nunca matou a saudades de alguém com um abraço bem apertado, não é mesmo? Um dia desses pedi um abraço a uma pessoa e ela ironizou e/ou debochou de meu pedido. Na verdade nem entendi direito. Talvez ela não soubesse o valor de um abraço, ou ainda não tinha o conhecido. E foi nesse dia que eu vi que essa pessoa precisa muito mais de um abraço do que eu. Porem ela não sabia. Talvez ela fosse um pouco orgulhosa, daquelas pessoas que não perdoa a si mesmo. Sabe. Infelizmente esse tipo de pessoa perde muita coisa boa na vida. O pior de tudo era que eu gostava dela, mesmo com ela me negando um abraço. Eu a tratava como uma princesa. Tipo nessas historinhas em que o rei defende a princesa mesmo ao invés da rainha. Eu era o rei. Talvez eu nem queria ser o príncipe dela. Confesso que eu andava um pouco perdido. Mas eu gostava tanto dela, que eu nem pensava em sacanagem nenhuma. Só queria ficar perto dela. Nó máximo deitar abraçado com ela. Na mesma cama. Nem um beijo, nada. Só um abraço, bem apertado. Ridículo, Ridículo. Eu era meio retardado, eu acho.

Adriel Gaspardi
Enviado por Adriel Gaspardi em 24/06/2018
Código do texto: T6372320
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.