Eu te amo

Ultimamente tenho sentido falta de poder dizer “eu te amo”. As reações das pessoas tem me desencorajado de usar essa expressão. Amar é tão bonito, tão simples, tão bom. Mas tem sido extinto pelas pessoas que aqui vivem. Como se amar fosse algo satânico. Mas na verdade, amar não precisa ser romântico, não precisa ser sexual, não precisa ser exclusivo, não precisa nem ser correspondido. Talvez possa ser só a expressão de um momento. Se eu posso falar que amo dormir, comer e assistir, por que eu não posso falar que “eu te amo” também? As vezes eu sinto que as pessoas estão sendo alienadas e nem se quer tem dado conta disso. A verdadeira alegria de viver tem sido corrompida e junto com ela a expressão “eu te amo” tem sido esquecida. Muitas vezes trocada por um simples copo de bebida em um bar qualquer de esquina. Chegar em casa de madrugada bêbado, tem sido mais bonito que acordar ouvindo um bom dia, da pessoa que mais te quer bem na vida. Fazer festas regada a bebida e pouca comida tem sido mais conveniente que uma confraternização em família. Postar fotos nas redes sociais, em baladas e com legendas debochando da vida, tem sido mais comum que postagens de casais com legendas de “eu te amo minha vida”. Mas eu ainda acredito na evolução dessas pessoas iludidas. Há tantos caminhos a serem caminhados, tantos sonhos a serem sonhados e tantos momentos a serem vividos, que um dia todos poderão provar o verdadeiro valor da vida. E a expressão “eu te amo” voltara novamente a ser a coisa mais linda de ser dita.

Adriel Gaspardi
Enviado por Adriel Gaspardi em 23/06/2018
Código do texto: T6372276
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.