Emoções...

Umas tantas emoções me visitaram está manhã. E em cada uma delas, havia muito de você. Enquanto meu corpo relaxado aproveitava a água fria do chuveiro, o celular abandonado na cama, anunciava a primeira chamada do dia. E em tempos de WhatsApp, receber uma ligação é como ouvir sim daquela pessoa por quem você é apaixonado. Abandonei o banho e, com passos preocupados apanhei o celular, de entre os lençóis. Grande surpresa ver ter número anunciado nas chamadas perdidas, e o coração um tanto nostálgico imaginando mil coisas tentando acalmar em mim a preocupação de algo errado ter acontecido. Antes de abandonar o celular novamente, o toque! E o vibrar dele, unia-se ao turbilhão de sensações em mim, teu nome despontava na tela mais uma vez, confesso que naquele subterfúgio momento eu tentei inibir-me dos pensamentos negativos, aliás, inexplicavelmente os primeiros a surgirem nesses momentos. Não precisei mais do que um segundo para perceber tua voz branda, calma, e excessivamente aprazível. A preocupação abandonou-me e, deu lugar à alegria. O melhor ainda estava por vir, um convite para um café da manhã, e ao teu lado! Nossa! Meus sonhos realmente não brincavam enquanto anunciavam em meu repouso, que haveria maravilhosas surpresas nesta manhã. Não passamos mais de 30 segundos naquela ligação, e nem precisava tendo em vista o convite para o café. Eu não tive tempo para escolher a melhor roupa, você estava a caminho, e mesmo ainda longe, meus poros, meu corpo, minhas emoções, tudo em mim sentia teu perfume cada vez mais perto, eu suava frio confesso! Enquanto eu caminhava até o portão, tentava manter a calma, o controle da situação, mas era você do outro lado. A mulher que me desarma com o olhar, que prende com o sorriso, e que conquista-me com o falar. Era tudo tão perfeito! Você estava maravilhosamente encantadora naquele vestido florido. A recepção do teu sorriso, o segurar nas tuas mãos, vestiram-me de realizações plenas. A estas alturas, eu já era o cara mais bobo do mundo, ao lado da mais linda mulher. Conversas descontraídas, assuntos postos em dia… Foi uma manhã perfeita, ao lado de uma mulher perfeita. As ruas da cidade pareciam tão curtas, o caminho até chegar no lugar onde tomariamos café da manhã, parecia ser ao lado de casa, embora estivesse a quilômetros de lá. A explicação é óbvia! O tempo costuma ser apressado quando estou com você. Eu não calculei o tempo, e nem poderia, eu só tinha olhos para o teu sorriso, para o teu rosto fascinante bem ali, na minha frente. Nem lembro ao certo o que eu pus sobre aquela bandeja, mas o sabor era incrível, não exatamente o sabor do café da manhã, todavia o sabor de estar com você. “Devorei” teu olhar, bebi teus sorrisos, saciei-me com teu cheiro. E por vezes senti um certo ciúme e inveja daquela xícara, que por várias vezes sentiu o sabor da tua boca, beijou teus lábios sorrateiramente, aquecendo-te com aquele café.

Não resisti ao pão faceiro, praticamente apaixonado pela pele próximo aos teus lábios. Agarrei o lenço próximo as nossas mãos e, carinhosamente removi os pedacinhos de pão que namoravam tua pele.

O lugar estava cheio, e eu sentia-me o cara mais sortudo dali, entre outros casais, lá estava eu, ao lado da mulher mais incrível do lugar.

Sabe que eu até esqueci o “maldito” relógio? As horas não importavam, claro enquanto estávamos juntos. O destino as vezes é um grande amigo, surpreende! Após o café, ainda parecia faltar assuntos para atualizarmos, partimos de encontro ao maior rio do mundo, pequeno naquele momento, diante da “maré enchente” de emoções em mim. Tínhamos a nossa frente a beleza ímpar da natureza, e ao meu lado, o capricho do Criador do Universo. O sol mostrava-se tímido no horizonte, nossos olhos conversaram algo sobre nossa alma, eu não entendia a linguagem, mas era incrível estar ali com você. Um abraço, uma troca de olhares, um silencio… Mas uma surpresa! O sol era tímido, mas estava ali, nos observando, não éramos espectadores, éramos assistidos. Lembra que muitas vezes eu te chamo de Flor Rara? Pois bem, a surpresa foi exatamente a chuva visitando o sol, e exibindo uma de suas maiores funções: REGAR A TERRA! Regar as flores, e ali estava a flor mais linda deste jardim da vida; VOCÊ! Como quem deseja sentir a maciez da pétala de uma flor, toquei teu rosto, arrumei teu cabelo em um gesto de carinho, e foi inevitável! Pode parecer um tanto louco, mas lembrei da xícara beijando teus lábios, e quis sentir teu sabor. Talvez meu carinho tenha te colocado em estado de hipnose por alguns segundos, teus olhos fechados, teu corpo relaxado, teu rosto sereno parecia dizer: “Beije-me”. Não pensei duas vezes, mergulhei em teus lábios, e colhi todo o néctar de que fui capaz. E nada é mais gostoso em um beijo, do que sentirmos a resposta e, reciprocidade do outro. Foi a manhã mais perfeita que eu tive até então. Sobre o teto do carro, o som da chuva parecia aplaudir aquele nosso momento de romance. O sol deu-nos um último sorriso e, sumiu entre as nuvens. Quem sabe inspirado em nós, saiu para beijar a chuva lá, por entre aquelas nuvens.

Eu não sei quais serão os capítulos seguintes desta maravilhosa história, com tudo, eu ficaria aqui neste capítulo por uma vida, e não cansaria de repetir este parágrafo dos teus beijos. Sem ponto, sem vírgulas… Enquanto volto para casa, torço para que tua boca, tenha colhido minha paixão, torço para que o teu corpo, tenha viciado-se no calor do meu abraço, torço para que o teu coração tenha sentido em mim, todos aqueles sentimentos com os quais você já sonhou um dia…

Espero te ver nos capítulos seguintes do meu viver.

Pois destes tantos capítulos da minha vida, os melhores foram com você.

(Hámilson Carf)

Hámilson Karf
Enviado por Hámilson Karf em 17/04/2018
Código do texto: T6311268
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.