Eu não Sou Perfeito.

Eu não sou perfeito,

e nunca falei que sou,

Mas te amo em minhas imperfeições.

Eu não sou perfeito, e não serei perfeito jamais,

o máximo que posso fazer é abrir mão das minhas verdades e aceitar as suas.

É que temos o costume egoísta de não reconhecer erros, por isso reconheço os meus e, até assumo os teus para não brigarmos mais.

Eu não sou perfeito,

sou um Ogro que deseja teu amor,

porque me dei conta de que com você eu sou mais humano.

Odeio ficar sem te ver, celular nem tem outra utilidade senão esperar uma mensagem, uma ligação!!

Eu nao sou o melhor homem do mundo,

mas... Sou um dos poucos que ama e não tem medo de declarar, ficar bobo, fazer papel de idiota só para te arrancar aquela gargalhada louca...

Lembro-me de puxar uma daquelas piadas sem graça que só mesmo você ri.

Sinto muito por ser tão infantil, mesmo assim, sou homem suficiente para assumir que teu amor faz de mim um adolescente. Ingênuo, tapado, ciumento. Mas tudo isso é justamente porque eu não sou perfeito.

Eu abro mão das minhas razões por você, e, não que eu seja imaturo, não porque eu desisto das coisas, mas porque vale apena desistir de tudo, para ter tudo de outra forma com você...

Não demore a perceber que aquele homem Imperfeito, faz de tudo para ser o par que você sempre sonhou... Pois, na minha vida toda, o que eu sempre fiz com muita perfeição foi: Ir embora e não voltar mais aos lugares onde as pessoas não valorizaram o que Sou...

(Hámilson Carf)

Hámilson Carf
Enviado por Hámilson Carf em 12/04/2018
Código do texto: T6306209
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.