AMOR ESSÊNCIA DA VIDA

É maravilhoso falar sobre o amor de Deus , uma vez que este é o nosso bem maior, nossa maior riqueza de valor pra o coração.

Padre Zezinho em sua música tinha razão quando compôs a canção o Amor . " O amor é eficaz é o que dá sentido a vida, alegria traz grande emoção. Difícil de encontrar. É joia de valor que a vida faz mudar. O amor é inspiração na vida é uma canção".

Refletir na letra desta música faz com que eu ame cada vez mais a pessoa de Jesus que ama a todos sem fazer acepção de pessoas, de modo incondicional, mesmo sem merecermos Ele continua nos amando, porém abomina o pecado. Quando penso que Ele se entregou naquela cruz, sofreu, se compadeceu pelas nossas transgressões, sendo inocente.

Chego a conclusão de que não é qualquer um que se submeteria e suportaria a passar por tudo que Ele suportou, mas alguém que traz no peito muito amor, bondade, misericórdia, mansidão.

Jesus não nos condena pelas nossas falhas, mas está disposto a nos ajudar e até mesmo perdoar àqueles que os ofenderam.

O Amor é um sentimento divino que ameniza qualquer dor.

Fábio de Melo em sua música declara: "não desista do Amor , não desista de Amar. Não se entregue a dor porque ela um dia vai passar".

Deus tem o tempo certo para agir e para curar só é preciso confiar, depositar nas mãos Dele tudo o que não conseguimos resolver sozinhos.

Saibamos todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.

Se as lutas são grandes demais maior é o nosso Deus, não desanimemo-nos por nada, mesmo diante das provações ou tristezas Deus está no controle de tudo. Maior do que as nossas decepções é o Amor de Deus por nós. Lembre-se Ele venceu o mundo, portanto em Cristo Jesus somos mais que vencedores. Por isso a cada dia me apaixono mais pela pessoa de Jesus porque seu amor é imenso, incondicional, infinito.

Só quem já provou a dor, quem sofreu se amargurou precisou

apender recomeçar. Só quem já perdeu na vida sabe o que é ganhar. Porque encontrou no fracasso algum motivo para lutar, se superar. Desse modo passa a entender que é nas decepções da vida que crescemos. Porém, tudo tem seu preço, suas consequências.

Só quem perdoou na vida sabe o que é Amar, porque aprendeu que amor só é Amor se passou por uma dor.

Só sabe o que se quer quem luta para ser feliz e só seremos felizes verdadeiramente se estivermos ao lado de Jesus.

Valdizia Barros
Enviado por Valdizia Barros em 05/04/2018
Código do texto: T6300471
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.