VOCÊ SÓ PRECISA DIZER SIM!

Sabe amor! Eu quero segurar tuas mãos. Te abraçar quando a dor for insuportável em teu peito. Me despir das minhas razões, e voltar atrás quando discutirmos...

Nos dias de frio, mesmo que eu esteja congelando, tirar meu agasalho e ve-la aquecida. Inventar datas, só para te surpreender com presentes bobos, tocar teu rosto, e inventar qualquer coisa para te ver sorrir.

Arrumar seu cabelo, quando o vento enciumado com tua beleza, o bagunçar. Quero te encher de cartas, e mesmo que nos vejamos no dia seguinte, deixar bilhetinhos na tua bolsa, só para lembra-la o quanto você faz falta. Por que finalmente eu encontrei, tudo o que um dia eu sonhei pra mim. Te amar me instiga a ser melhor a cada dia, renova minhas forças. Esse teu sorriso, ah o teu sorriso! É o meu farol nesses dias difíceis.

Quero chegar no sublime momento de; Acordar todas as manhãs ao teu lado, e poder dizer: Bom dia meu Amor!

Surpreendê-la com café da manhã na cama e, enche-la de mimos... Posso parecer um bobo, antiquado, quem sabe surreal, mas existo sim, e o melhor de mim existe e sobrevive por você. Quer saber o que ficaria lindo em você?

Meu sobrenome!

Aceita?

(Hámilson Carf)