Cansei de morrer várias vezes para renascer... Busco entendimento para esse jeito de mover céus e infernos em prol daqueles que amo.

Cansei de tomar a iniciativa de arrumar a bagunça de uma alma tão sedutora que me prende dentro de um olhar que no simples piscar me domina.

Cansei de falar o que sinto e morrer por isso... Afinal, nos dias de hoje e mais facil desabafar por um aplicativo ao buscar a paz olhando nos olhos de quem sabemos, que por nós qualquer pedido será atendedido por gostar!!

Mais cansei de morrer de fome!
A escassez do alimento verdade que nutre a alma peregrina que mesmo em pecado, segue pedindo perdão pelo amor errado...

Cansei de matar o amor! Cansei de enterra-lo vivo dendro do campo vasto de decepção que coleciono.

Porém, e bem verdade que poucos são esses amores, cujo o qual ressuscitaria para tudo viver e reiniciar uma nova historia.

E então, lembro que não vivo um conto de fadas... Não ha príncipe... Nem reis...

Há uma vontade de fechar o olhos... senti a brisa... olhar o céu e dizer, obrigada Deus pelas inúmeras estórias que deixo aqui!

Cansei de morrer... E se morrer amanha de sua vontade, favor Cante pra mim Vinicius

...🎶🎶 e por falar em saudade, onde anda vc... Onde anda teus olhos que a gente não vê!... 🎶🎶
Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 25/01/2018
Reeditado em 25/01/2018
Código do texto: T6235575
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.