Tarde de amor

Tarde de amor

Uma tarde tão linda, o sol a se por, o coração preocupado pela ausência do amor, dois minutos passaram e não a vejo surgir, olho para todos os lados, quero vê-la sorrir, meu olhar tão inquieto, procura pela visão, de uma mulher tão pura que arrebatou meu coração, mais um minuto passou, algo aconteceu, pode ser que desista, de provar o amor que com lágrimas regou.

Fez florescer no coração deste homem o desejo de novamente tentar, colocar em seu coração uma flor a brotar, novamente olhei, segundos depois, lá vem devagarinho aquela que meu coração desejou.

O primeiro toque desmanchou nosso eu, um abraço suave, junta almas amantes, que de longe, no tempo e no espaço, cruzam caminhos, antes improváveis, agora a serem percorridos por dois corações a procura de si, e encontrar a si mesmo no outro é o mistério dos grandes amores.

Primeiras palavras, o som da voz, a alegria da alma demonstrada em sorrisos, mãos ainda trêmulas pelos desejos do tempo, tempo de amadurecer, tempo de regar o amor, tempo de deixar florescer para dar ao outro o que já não é mais seu, é partilha, é bem querer...

Transportados por palavras de carinho, em um lugar onde sonhos se realizam ambientes tão lindos, o campo e as flores dão passagem a corações inquietos, árvores testemunham beijos tão ardentes em um lugar chamado desejo.

Desejo de estar abraçados, rolando ao chão, nas águas límpidas, sob cachoeiras. À mesa, uma boa refeição, repor energias, da vida de amantes, amores, desejos satisfeitos e a satisfazer, sempre, a cada dia. Pequenos olhares, palavras doces, entrega de si, um sono tranquilo, amor, puro amor.