EU

E eu que nunca quis casar, estou até planejando os móveis de nossa casa...

E eu eu que sempre fiz piada, que dizia que algo que precisava de testemunha, representante religioso e juiz, não poderia ser algo bom, já estou separando os lugares de cada um no grande dia...

Eu que gosto tanto de preto, e que em todas as minhas combinações de look sempre há um detalhe preto, já escolhi o vestido branco, com todos os detalhes brancos...

Eu que amo tanto rosas, dessa vez escolhi um buquê todo vermelho...

Eu que gosto do 'de repente', dessa vez estou planejando com calma, organizando os detalhes, esperando chegar a hora...

Eu que nunca quis casamento, estou somente aguardando o momento de gritar SIM...

Eu sempre guardei pra mim meus segredos, minhas vontades e meus desejos, e dessa vez quero gritar pro mundo inteiro...

Dessa vez é amor, eu sei que é amor, eu sinto em cada detalhe...

Foi você que me fez querer ser nós...

Leoneide Ribeiro
Enviado por Leoneide Ribeiro em 06/01/2018
Código do texto: T6218203
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.