ANTES DE PARTIR

Se eu disser que estou conseguindo dormir será uma baita de uma grande mentira. Abraço aquela almofada toda vez que lembro de ti, e de um capítulo em especial na qual você dormia no meu colo. Contemplava aquela visão pedindo para que não mais acabasse. Era o ser mais fofo do mundo ali nos meus braços, a vontade era de cuidar dele eternamente, de sentir tua respiração e a sensação gostosa de passar o dedo entre teus cabelos. Eu não encontrei isso em nenhum outro lugar.

Saudades? Demais. Mas sei que existem momentos que são únicos e que se eternizam num curto espaço de tempo. O melhor foi te ver acordar, com cara de gatinho manhoso, e um olhar que me matou com toda a fofura e delicadeza que ele transmitiu. Tudo o que eu pedia era pra tal momento não terminar, mas você tinha que pegar o busão e ir pra casa.

De tanto apertar aquela almofada, ele perdeu a forma original, pois esses momentos não foram somente uma ou duas vezes, mas sim várias noites em que tentava sentir as mesmas sensações que senti naquele momento.

Sobre ontem, aquilo tudo está me revirando dos avessos e avessos dos avessos. O melhor foi sentir teu abraço, mesmo que tenha sido no final dos acréscimos do segundo tempo. Se é pra colocar as coisas em pratos limpos, sem negar os fatos, está aí, narrados nessas linhas, meus puros desejos. Não te preocupas em responder. Sentimento é coisa bem particular, assim como as expectativas, e eu tenho noção do contexto, de algumas possibilidades de ações e das implicações.

Beijo, te cuida!