***MINHAS CONTINUIDADES... ***

A espera tem sido longa e, rios de lágrimas já foram derramados. A tempestade vem, nuvens a cobrir o sol. Chuvas, essas parecem nunca cessar. De repente ouço vozes de anjos a me chamar. Mãozinhas a acariciar meu rosto, beijos de suspiro doce me são dados e, asas de algodão doce me envolvem. Esses anjos são o maior e, mais puro amor já vivido em minha vida. Os três anjinhos, que me foi confiados por Deus. Que tiveram, como suas primeira casinha meu ventre. Que se alimentaram

na fonte de meus seios e, seus primeiros passos eu quem segurei as suas mãozinhas. E por aí vai uma longa história que está sendo construída com muito amor, puxões de orelhas e, o melhor que posso dar a eles, em respeito,presença, apoio, confiança,conselhos e educação. Enfim quando for chegada a hora da minha travessia, para ir de encontro ao tribunal da justiça divina, deixo aqui minhas continuidades, sabendo que através deles sempre estarei viva.

CaminhandoeCantando
Enviado por CaminhandoeCantando em 30/12/2017
Reeditado em 26/06/2018
Código do texto: T6212855
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.