Nós

Vai ser sempre nós, independente do problema que surgir para afrontar. Vai ser sempre eu por você e você por mim. Vai ter momentos que a gente vai achar que não vai dar certo. Vai ter sempre alguém a fim de nos ver separados. Vai ter sempre um ciúme bobo, um olhar meio torto e uma insegurança que nos fará achar que o amor está chegando ao fim. Vai ter sempre uma saudade no meio da semana e um desejo de largar tudo pra ter o seu abraço forte me protegendo de tudo. Vai ter sempre um desejo de ir pra longe contigo, um jantarzinho a dois ou até um podrão na esquina da sua casa, a real é que qualquer lugar se torna o melhor lugar quando eu tenho você do lado. Vai ter sempre um desejo de dormir e acordar com o seu sorriso largo e me dando aquele bom dia que só você sabe dar. Vai ter sempre o melhor beijo guardado pra você e as melhores lembranças que me fazem ter a certeza de que é com você que eu quero viver mais uns duzentos anos. Vai ser sempre você, independente da distância, das circunstâncias e ocasião. Vai ser sempre por nós que eu lutarei até o fim. E mesmo quando você achar que vai ser melhor um ir pra cada canto, eu vou insistir, eu vou bater o pé, eu vou te fazer enxergar que é comigo que você precisa estar, e é por nós dois juntos que realmente vale o esforço. Vai ter sempre um obstáculo, uma chateação e algo que coloque a prova o que sentimos um pelo outro. Mas enquanto existir amor e respeito, pode contar que a gente vai além de tudo que planejando até agora. Enquanto formos um complemento do outro não existirá risco de deixarmos de sermos um. Enquanto o nosso querer for o mesmo e a reciprocidade ser presente, nada e nem ninguém será capaz de destruir o que Deus traçou para nós.

Shyrley Oliveira
Enviado por Shyrley Oliveira em 07/12/2017
Código do texto: T6192677
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.