"Só restaram as Lágrimas de Saudades de você Meu Grande Amor"

Estamos no dia Quinze de Novembro de 2017,e mais um ano está se acabando eis que fico a pensar:

Como pudê perder o grande amor da minha vida?

Como pudê ser tão imaturo e inconsequente com meus atos?

Porque tive atitudes imaturas e não agi com sabedoria?

Estas perguntas não saem do meu inconsciência,pois sempre te falei você Luciele é minha alma gemea,a minha cara metade,a princesa dos meus sonhos,jamais conheci uma moça tão linda,tão doce,com um sorriso alegre uma alegria e uma pureza no seu olhar,sabe nosso namoro acabou faz um ano devido as minhas atitudes imaturas com meus pais e devido a minha falta de sabedoria,sabe quando te dei a aliança firmei compromisso sério,mesmo separados jamais deixei de te amar,meu coração é seu,o que vivemos foi forte e intenso,foi,é um amor puro e sincero que tenho por ti minha alma gemea,mais venho a te falar:

Nestes meses separados,graças a fé em Deus,a força de vontade,a vergonha na cara,ao remédio novo e amor próprio sim,eu amo a Deus acima de tudo e todos Deus é minha razão de viver e sim hoje honro meus pais,sou exemplo pros meus sobrinhos e amigos,hoje te vejo mas não te procuro quando dissestes que me perdoa no zap mas não falaria mais comigo pra eu não ter esperanças compreendi que o verdadeiro prazer nesta vida,está em agradar a Deus e renunciar as nossas vontades,Eu te AMo e Sempre te Amarei,hoje espero em Deus mas não te procurarei pois sei que fui imaturo mais graças a tudo hoje adquiri a paz interior do espírito santo,hoje ajo com sabedoria e adquiri muita maturidade nas minhas atitudes, hoje tenho temperança e equilibrio,se tem algo que se pode aprender com a verdadeira ótica sobre as crises é que como a águia devmeos se equilibrar nas tempestades,hoje sim cumpro meu papel de cidadão e servo de Deus.

Hoje estou a frente da Auftasma,hoje participo dos Fóruns de Sáude Mental,assumi a frente numa questão que beneficiará os usuários de serviço da saúde mental estamos preparando a obra e sim estou muito feliz voltei a visitar o Lar São Vicente de Paula onde converso com os idosos,eles me ouvem,trocamos experiências como faz bem falar com Cinésio e seu Domingos pessoas cultas e sábias estou adorando ter este trabalho voluntário.

Hoje a noite olho as estrelas e fico a relembrar seus beijos doces e ardentes,sinto falta do seu cheiro,do toque da sua pele,sinto falta dos seus abraços e sei eu errei muito mais no fundo sei que me amas,tivemos lindos encontros,confesso errei fui imaturo mas eu mudie hoje estou equilibrado,a frente de causas na saúde e sim tenho fé que lá na frente daqui há dez vinte anos esperarei por ti o tempo que for necessário pois meu coração é seu Luz Luciéle Simone eu te amo e sempre te amarei só peço e fico triste pois disse ter mágoa de mim a mágoa não é de Deus aprender a perdoar de coração é gratidão sou grato por tudo que fez por mim mais eu fui isncero te dei o meu coração meu amor eu amo o Samuel adoro senhor José e dona ELizabeti e admiro sua irmã Luciana,sabe aprendi que na difiucldade você cresce,tudo serve de aprendizado e oportunidades de crescimento,não sei como estás fiquei preocupado quando soube do seu acidente ,não sei se arrumou namorado,mais te digo podem passar 100 anos meu coração é seu Pois meu amor por você Luciéle é Eterno,Eu nasci pra você e você nasceu pra mim,eterno amor é assim que deve ser sempre te amarei você abneçoou minha vida e trouxe luz pros meus dias Deus abençoe sua familia tenhau m final de ano de bênçãos.

EU SEMPRE TE AMAREI LUZ LUCIÉLE SIMONE

MEU CORAÇÃO É SEU

MEU AMOR POR VOCÊ É PURO E ETERNO.

EU TE AMO LUCIELE.

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 15/11/2017
Código do texto: T6172659
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.