AH MEU VELHO

Meu velho, é que eu tinha tanta coisa pra contar

Tanto amor pra te dar

Que comecei a te cuidar,

E com o cuidar, comecei a te amar...

E quando me dei conta, estava no altar a me casar com você...

Como esquecer aquele dia, ou melhor, como me recordar dele...

Ali oficializara uma longa e admirada relação...

Naquela época, se me perguntassem, o que sustentava o casamento, sem sombra de dúvidas eu diria que era a paixão... Hoje, já sem tanta certeza e sabendo que nada é absoluto, tenho minhas dúvidas, mas acho que a paixão dá início, mas o que faz perdurar, é a convivência, o respeito, o cuidado diário, isto sim cria e fortalece o amor... E isto foi que nos fez chegar até aqui...

Todos estes anos, foram feitos de inúmeros meses, múltiplos dias e incontáveis horas, minutos e segundos...

Ah meu velho, como não me declarar completamente apaixonada por ti depois de tantos anos juntos...

Os jovens nunca entenderão como chegamos até aqui, porque nossa relação se solidificou através de incontáveis reconquistas, através de respeito um ao outro, de apoio e acima de tudo vontade de permanecer juntos até o fim de nossas vidas, mesmo que em felicidade não caiba nenhum final...

Ah meu velho, meu velho e eterno amor...

Dedicada as boldas de ouro dos avós de uma grande amiga, aos quais tenho um grande carinho!

Leoneide Ribeiro
Enviado por Leoneide Ribeiro em 14/11/2017
Código do texto: T6171123
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.