AZUL OU VERMELHO
Tanto faz se ela gosta de azul ou vermelho, se ela gosta de cabelos longos ou curtos, o que mais gosto nela é o fato dela ser mulher.
E ela ter a pele e a textura suave e delicada, que toda boa mulher que se preze tem. É o cheiro que vem dos poros dela, do beijo delicado e grosseiro quando se aprofunda no meu beijo.
Gosto de tudo que seja com ela, independente de onde seja e como seja. O sorriso fácil quando me vê, o tesão que fica à vista nos olhos dela quando me encara nua ou seminua.
Da forma como tira minha roupa sem usar as mãos e quando percebemos já estamos sem nada entre nossos pelos.
Amo o toque das mãos e o dedilhar dos dedos tocando a minha pele, espaçando a minha blusa para tocar meu arrepiado.
Da forma como testa se estou molhada, passando o dedo, deixando um vácuo. Me provocando desejos insanos e me fazendo ser dela.
Não me importo mesmo se ela tem um tostão furado ou o bolso cheio de cartões e extratos. Gosto mesmo é dela nua, sem nada atrapalhando ou nos dando trabalho.
No íntimo não pensamos em nada, em contas, casas, filhos, futuro, é o momento que conta, o inesperado passo.
Cada passo dela é uma surpresa e quando nos damos contas já fizemos posições novas e inexploradas.
E ela me pergunta ainda se ela corta o cabelo como é que fica? Ué, ficamos na mesma nos amando em nosso quarto, com ou sem cabelo. Puxando ou só alisando com os dedos! O importante mesmo é o que você tem por dentro menina e o por fora o seu coração batendo junto com o meu, na mesma sintonia!