No Verde dos seus olhos

No verde mar dos seus olhos eu vi rolando um oceano de amor. Notei ser ele proibido, pois, no vai e vem das suas ondas, você mantinha-o escondido, só sendo por mim visualizado, através de lagrimas que vi no cantinho dos seus olhos, escondidas. Mesmo assim, não me contive, resolvi tentar fazer o impossível, se tornar possível e como um marinheiro destemido, valente e audacioso, colocou a minha pequena e humilde embarcação, no imenso oceano dos seus olhos e singrando fui indo, impulsionado pela força da ilusão na tentativa de conquistar o seu amor e fazer feliz o meu coração. Que decepção! O amor que loucamente eu buscava, com outro já está comprometido. O que fazer agora? Só me restou então uma saída: consolar o meu coração encostar a minha pequena e humilde embarcação na praia da decepção e guardar apenas o lindo brilho do verde dos seus olhos, na minha imaginação e no meu coração, certo de que tudo isso não passou de um sonho... De um amor consagrado, sublime, querido, sonhado e que jamais realizado.

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 05/10/2017
Código do texto: T6134174
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.