Eu te amo
Posso afirmar que te amo, pois me dei conta que todos os meus planos sempre inclui você.
Posso afirmar que te amo, pois cada minuto que estamos longe é uma eternidade.
Posso afirmar que te amo, pois tive oportunidade de está com várias pessoas mais só desejei está com você.
Posso afirmar que te amo; quando eu realizei meu sonho de ter um filho com você.
Eu te amo porque todos os dias com você são dias bons.
Porque até no dia que a gente briga continua sendo bom, pois não guardamos rancor e às vezes posso afirmar que minutos depois nem parece que brigamos.
E um dia sem você é um dia perdido.
Eu te amo também pela vontade de te matar quando fica com raiva e não sei o motivo.
Mas quando te olho nos olhos esqueço tudo em um segundo e a vontade que tenho é de correr pros teus braços pra fugir desse mundo, ser apenas eu e você. E está tudo bem mesmos que tudo ao nosso redor não esteja. Desde que uma tenha a outra a gente da um jeito e suportar qualquer coisa.
Eu te amo, não por mim, não por você. Eu te amo por nós e por tudo que somos juntos. Parabéns ingridy andrade por mas um ano chegamos aos 8 anos. Não me arrependo de nada, pois hoje sou o melhor de mim ao seu lado, obrigada por me aturar todos esses anos minha companheira, minha amiga, minha Bezerrinha, minha ti amo muito, minha joia rara, cabulosa, chata, ríspida e linda.