Casamento ideal não é!
Casamentos que não conseguiram cumprir o seu objetivo. Claro que o Resultado é o Divórcio.
O encantamento de uma alma para outra. De sintonia. Encontro de dois seres que vão consolidar o sonho no futuro precisa de resistências infinitas.
Casamento ideal não é necessariamente um casamento perfeito.
Seguir com cumplicidade, solidariedade, companheirismo, porque a paixão dura três meses mas a sua existência começa quando temos aprendizado com nossas imperfeições. Inclusive o acolhimento de duas famílias que se unem. E no dia a dia virao os desafios. Portanto saia da zona de conforto se realmente pretende se casar.
Só é mais fácil vencer os embates que virão através do companheirismo e do planejamento anterior em outras existências.
Nem todos os casamentos se dão nesta base.
Infelizmente existem outras bases de interesses...
E isso não sustentará o casamento.
O momento de transição do planeta de um grande poderio financeiro vem sucumbir de uma hora para hora. Então por predicados físicos a falência é a mesma.
Todos nós adoecemos , e assim o alicerce será muito frágil.
As listas do casamento são muitas porque o encantamento do primeiro momento passa e somente através do verdadeiro afeto e
Verdadeiro sentimento através das almas é que podemos superar.
Desenvolver atenção em outro foco com a infidelidade pode fazer ruir o relacionamento.
Os pequenos conflitos do dia a dia precisam ser enfrentados e não evitados sob chantagem de abandono. Como por exemplo.
Se vc fizer ou disser isso novamente eu vou embora.
Nós estamos aprendendo a nos relacionar no exercício da humildade.
Atenção!!
Não somos consórcio...
Sim, podemos mudar de parceiros como consórcio, porém vamos ter que trabalhar com a mesma situação.
Se as primeiras situações de crise o amor se vai. Então que amor é esse?
Renunciar ideias, ter paciência, tolerância, sem formas técnicas.
Falamos palavras ofensivas em benefício do orgulho abrindo mão do personalismo que ainda campeia no casal. Quando queremos impor a nossa lei certamente não seremos vitoriosos.
Atenção com os Benefícios dos filhos
Porque os filhos ficam relegados pelo egoísmo dos pais.
A corrente é única. Ninguém está acima de ninguém
Se não somos capazes de amar no lar 5 ou 6 pessoas ao mesmo tempo. Não seremos auxiliares de ninguém fora.