Viver sem ti...

Viver sem ti seria insano

Viver sem ti seria impróprio

Viver sem ti seria não conhecer a felicidade

Viver sem ti...

Me aperta o peito em pensar por um milésimo de segundo nessa possibilidade.

Dizem que Deus deu a cada ser humano um anjo, para nos cuidar e nos proteger. E esse anjo não vemos, apenas sentimos a sua presença e sabemos que existe porque nos protege.

Eu tenho dois anjos: o primeiro, eu não o vejo, não sei seu nome nem seu tipo físico. Já o segundo, é uma mulher linda, de olhos castanhos, de lábios carnudos, macios, pele sedosa, cabelos loiros e que também me protege, que me cuida, quer sempre o meu melhor, é paciente, carinhosa.

Anjo o qual não quero estar á frente, nem atrás, quero seguir do seu lado, para que quando precisares, eu também possa ser o seu anjo. Anjo que sorri com os olhos, pois sim, dá pra ver o seu sorriso através deles... Olhos que negaceiam enquanto dança, olhos que parecem ter imã, atraem os meus e quando nossos olhares se cruzam, o coração acelera, parece haver um cataclisma no peito desse homem, que fica radiante e cheio de orgulho por estar perto do anjo mais lindo que Deus lhe deu.

Nenhum dicionário no mundo irá explicar esse sentimento, faltam palavras.

Estar contigo mesmo que no meio da multidão é como estar somente com você, pois é difícil se concentrar em outra coisa, que não seja sua silhueta.

Então, Quero fazer um pedido a Deus: que mande seus anjos para cuidar do meu, pois não suportaria tamanha insanidade...