Uma criança renovadora de amor ,bate à porta 

Uma criança do sexo feminino veio dizer à porta de meu coração: Poeta, não desista do amor. Eu sou mulher e tenho visto tua solidão. Pensas tu que nenhuma mulher se agraciara de teus versos. Muitas têm sim,  mas em silêncio. Psiu! Apesar de ser uma criança esta que vos fala, eu tenho a essência das rosas, e vou dizer-te um segredo: Mulher gosta de ser mimada e amada. Portanto, faze-a mais carinhos. Ame -a mais! Só assim ,a terás belíssimamente em tua vida. Com tal docilidade do lado de fora atraído-me, eu não poderia deixar de abrir a porta para esta criança ,a qual de agora em diante mora no meu peito. Ela me ajudará conquistar a mulher dos meus sonhos: Uma ser humana de havaianas para eu amar e ser amado poético e romanticamente! Esta criança reavivou o vermelho de meu coração. Ela quardou na gaveta da tenra emoção  brincadeiras e conversas bem criancice típico de apaixonados... Ah, ela varreu meus estresses! Estou em plena paz! Até as poeiras de minhas dores, angústias e tristezas juntamente com o tapete dos traumas Enrolado fora e jogado em um lixo mui longe! A casa está um brilho!

O terraço em ornamentação de uma criança, fez -me lembrar-se dos meus sonhos de infância, a saber: Namorar  em cadeira de balanço o ano inteiro; Eu, com poesias e buquês; E, meu coração com maçã do amor cedendo pra bela menina, a qual com alegrias no coração solta fogos e mais fogos, abraços e em sussurros me diz: A tua mulher serei ETERNAAAAAAAAAAAAAAAAAAMENTE. Ih, é apenas sonhos de uma criança já bem adulta!

Sobretudo, aprendi que devemos ter uma criança dentro de nós, a ponto de fazer-nos destinguir entre o real e o surreal; E que nunca nunca devemos desistir do amor ágape, filos e eros. É essencial que nunca nos esqueçamos disso. Porém, dos três o amor ágape, que é o amor de Deus ,de jeito nenhum deves tu se esquecer! 

Eu acredito que haja amizade igual a de Jônatas e Davi. Eu acredito que haja amor, paciência e edicação por um grande amor assim igual Jacó a trabalhar por Raquel. Eu tinha alegado motivos para desacreditar dessas essências, mas a criança em mim,  trouxe-me paz. Então, viva o amor!!!! 

Como vê, eu já estive com motivos para desacreditar da vida, se porventura, tu estás assim, então, uma criança está à porta te chamando. Ouça-a!

ThiagoSilvaFeitosa
Ministério_Poético
Enviado por Ministério_Poético em 21/07/2017
Reeditado em 21/07/2017
Código do texto: T6060940
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.