Ao mensageiro
Sei que, um dia, lerá isso. Tenho (re)conhecido seres iguais a nós. Tenho recebido suas mensagens, sejam lá de onde têm vindo. Ainda não acredito nas pessoas, mas sei que em mim há tanto Amor para transformar não só minha vida quanto tantas mais forem necessárias. Estou te reconhecendo aos poucos. Sinto sua falta física, mas sei que, assim como foi dito, sempre estará comigo além da distância que pode ser medida e da ilusão do tempo deste mundo. E te Amo incondicionalmente sem pensar em receber, embora tenha recebido mais que pude merecer. Infeliz ou felizmente, me apaixonei pelo mensageiro, como me afirmaram, em vez de ter apenas entendido a mensagem que veio me trazer. Mas sou humana, imperfeita neste invólucro ao qual não posso renunciar. Iremos até o fim, para, um dia, n'alguma vertente atemporal voltarmos a ser um só. Te esperarei além do tempo perecível dos mortais e mais: te Amarei como única fonte do meu mesmo propósito. Sua pureza ainda e sempre estará comigo por toda passagem terrena e além dela. Ela me dá forças para continuar. Onde olhos humanos não vêem, será sempre lá onde faremos nossa morada e nosso maior encontro. O propósito é maior que o mundo e muito menor que nosso Deus.
a TLF. 01:24/ 14 de Junho de 2017.
- Ana Beatriz Figueiredo -