A NAMORADA DOS SONHOS

E, enquanto a vida do jovem se juveniza e os sonhos lhes veem facilmente devido o se viver a puberdade, momento em que se ativa o desejo do sexo aflorando no corpo e se pensa em se arranjar uma namorada que seja do grau da altura desejada de que se queira, assim, bonita de corpo e, tambem, de alma...

E se sonha com a mulher ideal para se ter como companheira nos instantes em que se veja sozinho a se confabular pensamentos e se tentando encontrar ,meios do se colocar-se em uso dos mesmos, os tirando da mente e os trazendo ao real de ser do se viver tais pensares vindos...

E, tem o problema de que se tem que resolver, se sabe de que, a namorada que se arranja, ela deve de ser de agrado geral familiar, pois se vai conquistar a mulher da vida e, juntamente, os familiares, porque se vai obter um sogro e uma sogra, sem contar com os cunhados, que chegam de bandeja...

E, por isso se recomenda um bom tempo de namoro antes, para que se se familiarize e se venha a se conhecer plenamente para que, depois de que se case se use de argumento, OHH, nem nos conhecemos antes direito, e se tem que se analisar bem o tipo de sogro e sogra e cunhados que se vai ter, para que, nem que se queira, que os atritos de desacertos conjugais venham a ocorrer...

E se pensa ser facil arranjar uma mulher decente como namorada, se tem que fazer pesquisa apurada, examinar-se olho no olho e dente por dente para que a felizarda seja de bom agrado e que se seja feliz verdadeiramente de como se espera, pois a vida a dois se constata ser um pouco mais complicante do que a que vive solitariamente....

Nos resta dizer e desejar uma boa sorte na escolha da namorada certa, para que depois nem se pense em separar-se, porque, de acordo com a lei de Deus, o que se une em nome Dele para sempre continua unido, e, tudo o que se diz e se assina em nome Dele fica escrito e assinado e borracha alguma apaga...

ESSE TEXTO FOI ESCRITO UNISSEXUALMENTE,

NAMORADOS E NAMORADAS, SEJAM FELIZES...

12-06

DIA DOS NAMORADOS

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 11/06/2017
Código do texto: T6024235
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.