Encontrar alguém!

Não acredito que nada é por um acaso,acredito que tudo acontece no momento certo e na hora certa! Amei um homem proibido e ele também me amou, Mais por causa da nossa religiao na época não ficamos juntos isso foi a 6 anos atrás. Então vc surgiu em minha vida docinho. Me levando,me lavando,me molhando,com todo o seu carinho e atenção!

Me perdi no seu sorriso,e mergulhei por completa dentro de sua boca! Para mim estava perfeito! E tudo foi ficando melhor ainda. Deixei minhas cicatrizes do corpo e da alma e me amei você!

Te amei nos bons dias, e também nos dias dificeis, até ter o quebrantamento do passado e do presente. Te amo ao acordar, ao viver ao trabalhar...te amo na música no verso, Te amo por te amar!

Sei que as vezes sou errada sou errante,Mais não sou mais distante porque tenho vc. Acima de tudo vc é o meu melhor amigo,o meu confidente, o meu porto seguro docinho.

Tenho muitos motivos para confiar em você,Mais amar, gostar,nao é Isso? Confiar,se doar,se entregar por completo, sentir o sabor quente de um gozo perfeito?

É dizer oque se sente? É tocar,cuidar,proteger,compreender o calar e o ouvir?

É simplesmente tudo isso por você querido! Me enrosco em você, me perco em você, porque sei o quão lindo você é! Relacionar-se com você é permitir ter em minha vida novamente um amigo companheiro,um amor de gigantes, é ter um amante, um painho,um bebê, um mor, sem me arrepender!

Amar assim, é se doar sem esperar nada em troca,é apenas se contentar com a palavra,com o diálogo, com a cumplicidade, sem ter vaidade. É elogiar a verdade,Para poder assim amar na tranquilidade!

É respeitar,compreender,enamorar, e nunca se calar!

É saber falar, saber calar na alegria e no sofrimento,sobretudo amar contemplar e gostar!

Docinho,você me faz tão bem,me faz tão bem,que eu também quero fazer isso por você!

Beijo sua boca agora é sempre!

Amo você em Cristo Jesus amore mio!

Bom dia! Lindo dia a todos!