Estou tentando, tentando!

Parece um labirinto, não encontro motivos para manter esse sentimento, nem saídas.

Me escondo atrás de todos pra você não me ver, e tenho medo que algum olhar distraído meu chame a sua atenção.

Sempre mantive os pensamentos positivos e sei discernir entre certo e errado, mas você me trouxe uma confusão mental inexplicável.

Não digo nada a ninguém, pois nem a mim confio um segredo desses. Os olhares de julgamento...se nem o meu posso suportar.

Não tenho certeza, se esse sentimento me faz mal ou se está me ensinando a controlar impulsos.

Tem vezes que o dia passa e eu não sei ao certo o que aconteceu, o pensamento vai tão longe que eu fico perdida entre a linha da imaginação e realidade.

Sei que é fraqueza, mas tem dias que só quero fugir, fugir de você.Que tolice a minha, se é na minha cabeça que você está.

Tem um negócio forte acontecendo aqui, sabe...

Tenho plena consciência do erro, e por te imaginar já falho umas mil vezes e não consigo parar. Minha mente não achou o botão de “desligar você”, mas continuo aumentando o volume.

Sei lá, você, eu...acho que nunca...mas aqui dentro é terno e absoluto.

Daniela Dimas
Enviado por Daniela Dimas em 03/06/2017
Código do texto: T6016871
Classificação de conteúdo: seguro