Eternal Flame - Quando o Amor fala Entre Planos

Como dói esta saudade! Sinto tanto a tua falta, sabia? Este nosso amor que me faz suspirar pelos cantos como se sem ti para mim nada fizesse sentido... Vejo pássaros voando felizes em cada amanhecer e eu até entendo o motivo deles cantarem tão felizes, é que eles pensam que o Sol veio apenas por eles... o Sol é o Grande Amor destes passarinhos felizes que vejo todos os dias a cada manhã... mas e o meu Sol? O Meu Sol não é o lá de cima que está entre as estrelas, o meu Sol és tu! E sem ti o brilho dos meus olhos não são o mesmo, sem ti a Lua fica cinzenta, sem brilho, sem ti a rosa não é tão rosa e as estrelas não são tão belas... Sem ti o meu mundo perde o colorido, o brilho, o perfume...

Oh, meu amor! Por que está barreira Entre Planos nos separa? Por que eu aqui e tu aí? Queria tanto te beijar com delicadeza, mostrar que posso ser a tua Princesa! Não penses que o meu amor é destes "amores bandidos" que tu encontras pelo teu mundo... Estes amores que vêm e vão como brisa de verão... Não! O meu amor não é assim! Não é brisa de verão, não é passageiro como o de alguns por aí... O meu amor é como um Sol de Eternidade, que sabe quando começou a te amar, porém jamais irá terminar! O meu amor por ti não tem fim! É Chama Eterna, é Eternal Flame!*

Canto sempre em teu coração porque eu sei que também me amas! Te vejo sempre por Entre Planos, porque eu sei quem tu és, meu Grande Amor! Tu és aquele que me conquistou para sempre! O motivo? Um dia te direi! No momento apenas saiba que sempre te amei e que sempre te amarei! Meu amor estará sempre contigo, não importa o quanto o Tempo passe! Eu te amo, eternamente, meu amor!

De sua amada de sempre,

Safira

*Este texto veio inspirado nos embalos da música Eternal Flame da Banda The Bangles. Por isso a referência nos escritos.

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 08/04/2017
Reeditado em 07/06/2017
Código do texto: T5965515
Classificação de conteúdo: seguro