AMIGO VIRTUAL.

AMIGO VIRTUAL.

Bom dia amigo, você que segurou as pontas,nas vezes que precisei do seu ombro amigo,

venho nesta hora agradecer por todo o bem que tem me dispensado.

Sei que so falamos de coisas comuns e esquecemos de falar dos nossos sentimentos, na correria do dia a dia e mesmo porque falta aquela coragem...

Para expressar sentimentos, e eu me calo, os deixo de forma bem escondida; quase que secreta.

E me preservo para o dia em que nos encontraremos pessoalmente,

penso que ao me olhar será telepático e perceptivo e irá entender o que estou sentindo agora.

Fico olhando sua foto nesta tela de computador, observando cada detalhe que me revele um pouco de você.

Meus olhares para sua foto são mudos, não por timidez, mas medo, de perder esta amizade tão preciosa!

Fico encantada com seus e-mails, mas não consigo mostrar minha foto, que você pede tanto.

Fico sonhando encontrar você pessoalmente, mas falta tempo, o trabalho é corrido, ganhar o pão de cada dia não é tão fácil.

Mas quando me sento em frente do computador, se abre este mundo tão secreto, tão meu, descrevo meu dia-dia e você do outro lado esta na minha fantasia tão atento,

e palavras amigas surgem adoçando minha vida.

E eu fico encantada com as imagens de flores, de paisagens, cachoeiras, e aquelas poesias, , me fazem viajar por um mundo so real para mim...

Como gostaria que você soubesse que é importante para mim;

sem me passar por tola, ou você pensar, que a durona aqui, esta apaixonada, por suas palavras tão encantadoras!

Fico neste dilema entre te contar, e ficar em silencio, afinal você nunca fez nenhuma declaração,

nem sei , se o que me fala em suas palavras são para mim ou sou uma mulher de sonhos que esta sendo alimentado pelo nome de Maria.

Quem é você de verdade? Um príncipe encantado , cheio de virtudes ou a fera que se alimenta das minhas fraquezas?

E a cada e-mail, fico mais apaixonada, feliz em saber que ao abrir , irei ver, mais uma doce mensagem do meu amigo virtual!

Que um dia quem sabe, eu irei ver pessoalmente, em um lugar combinado e real.

escrevendo para meu grande amor
Enviado por escrevendo para meu grande amor em 04/08/2007
Código do texto: T592837
Classificação de conteúdo: seguro