"O Sentido da Vida"

"O Sentido da Vida"

"O Que mais anseio nesta vida,é voltar a ser o jovem amável,querido,carinhoso que cativa e,transmite Amor,paz,esperança e fé,quero voltar a ser aquele jovem humilde que deixei de ser,estava sendo um homem maldoso,covarde,agindo sem escrúpulos e pensando só em mim,este foi o meu erro,o mundo não gira ao meu redor,eu preciso do Amor dos meus familiares,da orientação dos meus pastores,enfim não consigo me entender,de tanto querer ser bom pra todos acabo sendo antipático,as pessoas me julgam pela forma que eu sou,eu julgo as pessoas pela fora que me julgam e,eu acabo julgando as minhas atitudes,e todos estamos errados,só Deus que julga e,eu me auto condeno,não consigo me libertar das lembranças do meu passado,não consigo viver o presente em sua total plenitude,fico me indagando como pudê deixar a minha vida chegar no rumo que estás.

Porém, Deus escreve certo por linhas tortas e,aqui no Regional estou pregando a palavra de Deus e fazendo orações para pacientes e funcionários,estou divulgando o jovemdobem,estou firme no meu trabalho voluntário e sim vou lutar com a ajuda do tempo para reconquistar o amor da minha luz Luciéle,eu te amo pois nosso amor é eterno.

Não sei o que fazer,me sinto perdido em meio as trevas,a cruz está pesada para carregar,estou no olho de 1000 tsunamis e 500 furacões,aceitei me internar no Hospital Regional do Vale do Ivaí para sair daqui curado,sei que devo pensar no que falo,ter atitudes maduras e escolhas feitas com sabedoria,perfeito nunca serei mais posso ser luz na vida das pessoas,sei que não devo ter mágoas no coração pois a mágoa é auto destrutiva e autoflagia,o mal se paga com o bem com orações,somos salvos pela graça,sei que não devo descontar os meus problemas no meu próximo pois sou aquele que serve,sirvo meus pais,meus irmãos,meus amigos,meu próximo,sirvo minha Luciele orientando com conselhos,em 27 de janeiro nasceu um novo homem,um jovemdobem na vida real,mais clamo,com uma serenidade e uma mansidão que me deram graças a fé em Deus,amor próprio,força de vontade,vergonha na cara e o remédio novo estou com paz de espirito,hoje sei que a minha felicidade está nas minhas mãos afinal eu sou o autor,o protagonista da minha vida,sei o quanto errei,sei que magoei minha mãe Lu e meu amor Luciele,errei,já ficou no passado,adotei uma nova postura perante minha vida,hoje sei que devo viver segundo a segundo,viver o presente procurando abençoar meus familiares e,ser luz pra minha Luciéle ,hoje estamos separados pois falhei com ela,a feri,a magoei,mais resta passar uma borracha e reconstruir uma nova história na minha vida,tenho o tempo como aliado ele mostrará que assim como ela me abençoou eu abençoei a vida da jovemdobem Luciéle,eu amo ela,demorei 29 anos para encontrar minha alma gêmea esperarei mais 29 anos pois juramos envelhecer juntos,quando dei a aliança assumi um compromisso eterno com Deus e com você Luciéle,pode ter terminado o namoro pois ta ferida,ta magoada comigo,com minha mãe,mais saiba eu te amo,sempre te amarei e esperarei os anos precisos pois meu coração eu dei pra você,e sim você é a moça mais doce que já conheci na minha vida.

Em toda a minha vida,jamais conheci uma moça tão especial como é você,minha luz Luciéle,você me encanta e me fascina com um singelo sorriso,tens uma doçura no seu olhar,aliás foram através dos seus olhos que me conquistastes,nem tenho palavras para descrever todo o Amor,o Carinho,a Gratidão que tenho e sinto por você Luciéle,saiba que o nosso Amor é eterno,pois quando louvou o hino Rosa Azul já selou nosso amor,pois a rosa azul significa Amor eterno e infinito,é Amor o que sinto por você e,não consigo disfarçar está escrito nas estrelas que você seria minha estrela guia,meu porto seguro,estou apaixonado por você e sem você a minha vida não tem sentido.

O Amor que sinto por você e pelo Samuel Luciele é infinito e sem limites,sempre acreditei em Alma Gêmea,jamais pensei que conheceria alguém que pudesse mexer tanto com meus sentimentos,com meu ser,minha alma se alegra em saber que sou seu e,quando a vejo meu mundo se enche de luz e te digo mudei,estou calmo,sou guerreiro e estou renascendo das cinzas,adquiri nestes dois meses uma maturidade forte pois você Luciéle é o Único Amor na minha vida,este ano novo estou com projetos novos,tenho um mundo para conquistar e é ao seu lado que quero voar de mãos dadas,pois em 2016 aprendi que podia ser como um pássaro,bater asas e vislumbrar novos horizontes e alçar voos rumo a felicidade vislumbrando novos horizontes,hoje estou em paz comigo mesmo,mais lúcido e sei que:

"DEUS É COMIGO E ME AMA COMO MINHA FAMÍLIA E MINHA NAMORADA LUCIÉLE EU TE AMO LUCIÉLE NOSSO AMOR É ETERNO"