A LUA !!!

Vc da um espetáculo quase todas as noites, e muitos nem conseguem perceber a grandiosidade vinda de Jeová Deus contida em vc.. quanto glamour e mistério linda lua! Vc que chega com personalidade marcante, sempre dispensando comentários. Como seria importante se o ser humano conseguisse ao menos seguir o caminho da luz que vc nos oferece na maioria das noites. Mas acredito eu, que por mais insistente que seja o espetáculo dos nossos dias, só enxerga quem quer, e assim acontece com nossa vida, por mais que vc de um espetáculo todos os dias, só vai enxergar quem realmente tem a alma amorosa, e ama com desejos incontroláveis do coração. Sua vinda foi muito importante no anoitecer de ontem, pude te oferecer para tantas pessoas que mereciam e estavam precisando desse brilho encantador, que vc colocou nos céus de muitas cidades, acalentando os corações tristes e angustiados. E eu tenho um recado do Senhor, para vc que tanto chorou, que tanto tentaram te humilhar, te ofender ou até mesmo te diminuírem. Segure firme no que vc acredita, siga seu coração e tudo está sendo colocado no seu devido lugar, as noites por mais escuras que sejam, lá no finalzinho tem um brechinha de luz que move sua vida, por mais que o ser humano tenta te colocar em segundo plano, mas vc se torna único. Lembre-se que vc é muito importante para alguém, que nesse mundo tão louco, conturbado e de falta de amor, existem pessoas que fariam e dariam a vida por vc. Acredite na pessoa encantadora que és, no brilho único que é seu, nos mistérios que só Deus conhece e na capacidade formidável que vc possui. Vc é uma obra prima, intocável, de um valor imensurável, ao nascer foi ungido pelas mãos poderosas do Criador, então não permita que ninguém, mas ninguém mesmo, machuque a sua alma e o seu coração, saiba que existem noites em que os lobos ficam em silêncio, e apenas a lua uiva. (By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 11/02/2017
Código do texto: T5909285
Classificação de conteúdo: seguro