"Nunca é tarde para Recomeçar"

"Coração Apaixonado"

Eu preciso dizer que sem voce Luciele minha vida não tem mais sentido,eu preciso dizer que você és a moça a menina mais doce,amável,humilde e encantadora que já vi nos meus 29 anos de vida,eu preciso dizer que o meu coração está nas suas mãos e principalmente que o meu Amor é todo seu,pois foi por você que aceitei ajuda,foi pra voltar a ser o seu jovemdobem que é amado por Deus,amado pelos pais e principalmente sinto e vejo na doçura do seu olhar o quanto me ama,sei que hoje colho todo mal que fiz a fmailiares,a vizinhos,a você mais o principal prejudicado fui eu que passei o ano novo,o natal,o aniversário das minhas duas mães longe de casa cuidando da minha saúde num Hospital Psiquiátrico,enfim ovu respeitar seu tempo,sei que está sofrendo pressões mais como te escrevi e disse por celular eu Janeyson jovemdobem demorei 29 anos para encontrar um amor puro e verdadeiro e em você encontrei forças para vencer meus medos,encontrei ânimo para vencer as adversidades e principalmente você com seu olhar terno e doce sorriso enxeu de Luz minha vida,ao seu lado tive grandes conquistas e sempre tive a percepção que almas gemêas existem e é você minha luz Luciéle minha alma gemêa,peço perdão a você por tudo que fiz errado,sabe na homilia do papa Francisco sobre O Valor do Perdão o papa diz:A MÁGOA É AUTOFLAGIA É AUTODESTRUTIVA É COMO UM BUMERANGUE VOCE LANÇA DESEJA O MAL NÃO PERDOA E O MAL VOLTA CONTRA SI MEMSO ESTÁ NA SAGRADA ESCRITURA AMI NOSSOS INIMIGOS AME SEU PRÓXIMO E DIGO SOU SEU NAMORADO NOSSA HISTÓRIA DEU UMA PARADA PARA QUE POSSAMOS AMADURECER EM CRISTO JESUS POIS NUNCA PENSEI QUE ALGUÉM PUDESSE MEXER TANTO COM MEUS SENTIMENTOS EU DEMOREI 29 ANOS PARA TE ENCONTRAR DEUS A PÔS NO MEU CAMINHO,ESPERO MAIS 29 ANOS PARA TE LA EM MEUS BRAÇOS POIS JURMAOS AMOR ETERNO TROCAMOS ALIANÇAS E SIM TUDO TEM SEU TEMPO E EU A ESPERAREI ENQUANTO ISTO FOQUE NO TRABALHO,CONTINUE SENDO ESTA MÃE ZELOSA E AMOROSA QUE DÁ A VIDA PELO ANJO SAMUEL E JAMAIS SE ESQUEÇA EU NÃO VIVO SEM VOCÊ,MEU CORAÇÃO É SEU E EU CONTINUAREI SEMPRE NAS SUAS MÃOS POIS VOCÊ NASCEU PRA MIM E EU NASCI PRA VOCÊ ETERNO AMOR É ASSIM QUE SERÁS DEUS ABENÇOE DONA ELIZABETI SENHOR JO´SE SUA IRMÃ LUCIANA NOSSO ANJO DA GUARDA SAMUEL E DEUS TE ABENÇOE LUCIELE TE GUARDE E TODO DIA ORO POR VOCÊ E ORO PELO NOSSO AMOR TE AMO MUITO JÁ PEDI PERDÃO PRA DEUS,PERDÃO PROS FMAILIARES E PARA TODOS OS VIZINHOS QUE AGI MAL,GRAÇAS A FÉ EM DEUS,AMOR PRÓPRIO,FORÇA DE VONTADE,MANSIDÃO,DOMÍNIO PRÓPRIO E A VERGONHA NA CARA COM O REMÉDIO NOVO ESOTU OCM ALGO QUE JAMAIS PENSEI EM TER,ESTOU COM UMA PAZ DE ESPÍRITO ENORME,UMA SERENIDADE INCRÍVEL,QUEM NUNCA ERROU ATIRE A PRIMEIRA PEDRA E NÃO HÁ ATITUDE MAIS DIGNA DE UM HOMEM QUE ASSUMIR QUE ERROU,QUE É PECADOR E FLAHO E O MELHOR LUGAR PRA ESTAR É O FUNDO DO POÇO POIS DO FUNDO NÃO IREMOS PRAL UGAR ALGUM RESTA APENAS SUBIR DEGRAU POR DEGRAU E RECOSTRUIR UMA NOVA HISTÓRIA NA SUA VIDA POIS NUNCA É TARDE PARA RECOMEÇAR AFINAL NO FIM DO TÚNEL SEMPRE HÁ UMA LUZ.

HOJE SÓ TENHO A AGRADECER A DEUS POR PODER ABRIR AS PUPILAS DAS PÁLPEBRAS DOS MEUS OLHOS,ENXERGAR O CÉU,CONTEMPLAR O BRILHO DA MINHA ESTRELA LUCIELE E VER O SOL,A LUA,ENFIM SÓ POR PODER ANDAR,PELO SIMPLES FATO DE RESPIRAR JÁ É MOTIVO SUFICIENTE PARA SER FELIZ POIS A FELICIDADE É FEITA DAS PEQUENAS CONQUISTAS DO DIA A DIA AFINAL NUNCA É TARDE PARA DAR A VOLTA POR CIMA E PROVAR PRA SI MEMSO QUE TUDO PODES NO SENHOR QUE TE FORTALECE POIS NUNCA É TARDE PRA RECOMEÇAR.