ABAJUR

Quando a noite chega, acendo meu ABAJUR, para buscar o que ilumina minhas madrugadas. Saio para o seu encontro entre as ruas da cidade e de longe observo uma claridade forte vindo em minha direção, passo a passo lentamente eu vou observando o brilho ofuscante que de longe sua alma vem me transmitindo. E assim não me resta nenhuma dúvida do amor que tenho por ti, vai muito além do que posso imaginar. Finalmente estamos frente a frente, olho no olho e o calor do seu corpo aquece totalmente o meu ser, me sinto embriagada com tanta energia que vc me transmite. O momento é mágico, é único, é lindo e verdadeiro, tudo vai fazendo sentido em minha vida, e como num piscar de olhos um filme passa rapidamente por mim, onde consigo entender o motivo que outras pessoas passaram, mas não permaneceram. Deus estava preparando esse encontro a anos, mas antes tivemos que sentir o peso das escolhas erradas e ao mesmo tempo fomos lapidados para que tudo saia perfeito e que principalmente não tivesse mais erros. Como é bom ter vc para amar, ter vc só para mim e juntos podermos realizar as mais loucas aventuras de amor, colocar para fora os segredos nunca revelados com ninguém. Sentir o sabor desse louco amor que nos envolve na mais pura adrenalina que nossos corpos precisam. Com vc tudo é envolvente, interessante e gostoso, as coisas acontecem tão naturalmente que fico fascinada com meus sentimentos em relação a vc. E agora a única coisa que quero fazer é apagar a luz do nosso ABAJUR sabendo que a noite é todo dedicada ao nosso amor. (By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 02/02/2017
Código do texto: T5900266
Classificação de conteúdo: seguro