Na verdade, preciso de ti
Na vida tenho precisado de tanta coisa, e não tenho precisado de nada… E tudo, porque o que preciso eu tenho… É, eu sei que mais pareço louca com o que escrevo, eu sei. Mas é mesmo assim que eu sinto o que aqui fica escrito nesta folha de papel branco… Aprendi a valorizar o que tenho, por bem simples que seja. E eu tenho essa simplicidade das coisas a meu lado, que se tornam um tesouro incomensurável… Que mais eu poderia precisar, quando te tenho a ti a meu lado? Nada …Tenho o teu lindo sorriso escancarado que me faz soltar gargalhadas emocionadas e apaixonadas … Tenho teus olhos que me perscrutam até á minha alma e me deixam “nua”… Tenho tua boca, de onde saem palavras carinhosas, ou piadas com graça outra sem ela, mas que me fazem rir sem parar, ou conselhos que me levaram ao meu amadurecimento e mais experiência de vida… Tenho os teus braços sempre prontos a abrigar-me daqueles momentos em que o amor nos envolve, ou a tempestade me “açoita” e neles encontro a paz, o conforto e o amor… Preciso de teus ralhetes dados com nervosismo e amor, sempre com cuidado para não me ferir profundamente. Teus ralhetes, que em nada são iguais aos meus, porque eu são mais fria e resmungona. Preciso do teu jeitinho amoroso quando me acordas, com miminhos e beijinhos, e vê só que eu até preciso dos momentos enfadonhos que por vezes tu com teus amuos e beicinho crias… Mas esses momentos, são aqueles que na maior parte da nossa vida tu sempre os tornas totalmente inesquecíveis, com teu jeito doce e carente como se de um menino se tratasse… Preciso de ti, como do ar que eu respiro, porque na verdade, eu sem ar não viveria … Na verdade, preciso de ti eternamente na minha vida, na vida da gente!