AMANHECER

Chegou o novo AMANHECER, uma nova oportunidade, uma chance, um recomeço. Vc acordou e nada de diferente aconteceu em sua vida: um bom dia, um beijo, um abraço, um aperto de mão, um até logo ou até mesmo o simples eu te amo. Esses gestos tão perfeitos e que fazem toda a diferença em nossas vidas. Percebo que vc está triste, mesmo acreditando na tua capacidade e no poder de superação. Mas eu sei o que te falta, eu sei o que vc está precisando neste momento. Ah... como vc queria ser notada: acordar pela manhã e estar a mesa pronta para o seu café, olhar ao redor e ver bilhetes de amor e carinho espalhados pelos cantos de sua casa, um rosa seria o presente perfeito para essa manhã, mesma que ela fosse colhida do quintal do vizinho. Vejo que vc chorou? A noite ficou rolando de uma lado para o outro pensando na sua vida, como vc queria que tudo fosse diferente, pois até mesmo o pulsar do seu coração hoje tem uma nova batida, um compasso acelerado e um aperto incontrolável muitas vezes. Carência? Claro que não, são sintonas de que algo grandioso que te faz falta. Bem que vc tenta esconder o seu sofrimento todos os dias, tenta ser forte em todos os instantes, como vc ri de tudo o tempo todo ninguém percebe o que passa dentro da sua cabeça. Que triste! Vc não precisa e nem merece isso! Não entende porque tudo está acontecendo assim, e se pergunta: como pode alguém viver sem amor, sem cuidar, sem regar, sem plantar, sem atenção, sem carinho e sem Deus... Agora eu te pergunto: Um eu te amo do coração faria toda uma diferença no seu dia não é mesmo? Aproveito a oportunidade única de hoje, para dizer-lhe que neste mundo grandioso, alguém te ama de verdade e daria qualquer coisa para te ver e te fazer feliz, neste instante te ofereço está rosa juntamente como o meu Eu te amo! Para que talvez o seu dia não comece sendo o melhor, mas comece com o sentido de que alguém no mundo se preocupa muito com vc. ( By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 05/01/2017
Código do texto: T5873084
Classificação de conteúdo: seguro