Isso basta
E vai ser assim, um dia ele olhará nos teus olhos e dirá:
-Eu te amo.
E você não vai acreditar, vai achar que é impossível, que é momentâneo, que ele está confuso, e só passará pela sua cabeça a imagem de todas aquelas garotas lindas que o cercam... É, mas também vai pensar "por que agora? Por que não antes? " e então vai lembrar todas as vezes em que ele foi frio demais, distante demais, causal demais, desligado de tal forma que foi o último a perceber a forma como você olha pra ele, vai lembrar de como ele se mostrou incapaz de demonstrar carinho ou qualquer outra forma de atenção especial pra diferencia-lo dos demais, e lembrará de quando, no início, ele disse que seria sempre amizade em primeiro lugar, você não gostou, claro que não, mas aceitou e fingiu sorrisos, apenas pra te-lo por perto... E então você vai perguntar :
-Como sabe que é amor?
Ele então, vai segurar seu rosto com as mãos e dizer
-Quem sente sabe, principalmente eu que mal sinto.
E você ficará emocionada, a dúvida vai embora, e você vai se orgulhar por ter conseguido ouvir exatamente o que você desejou desde quando aconteceu o primeiro beijo constrangedor...
Ficará feliz, por ele ter construído uma ponte pra você, ao invés de um muro. A única coisa que restará a fazer, é sorrir, atirar a primeira flor por cima de tanta pedra que miraram em você, mas por que ainda está aqui? Você tinha esperança, desde o início, e você sabia, você sabia antes dele te dizer, e isso basta.