LABIRINTO

Hoje consegui chegar a conclusão de uma coisa importante, tive a certeza que a vida é um LABIRINTO e cada um precisa achar sua direção. De nada adianta eu querer ser, fazer e ter... se a minha realidade é outra. Busco disfarçar das pessoas ou de mim mesma aquilo que está dentro do meu peito e claro em meus olhos. Mas precisa ser assim, tudo tem que ser assim, até quando eu não sei, mas o que sei que é complicado esperar por aquilo que seu coração grita em todos os momentos. Quanto medo desse tempo, desse caminho, dessa espera! Num piscar de olhos tudo pode ser eterno, como tudo pode se acabar em fração de segundos. Será que é isso mesmo que vc quer para sua vida? Será que o seu desejo de estar, é maior do que o de lutar? Será que sua felicidade não está sendo adiada por muito tempo? Será que vc não sente vontade de correr, abraçar, beijar, amar, e ter alguém que realmente te quer de verdade? Te peço um favor neste momento: -Enquanto vc caminha por essa estrada, essa ponte ou até mesmo esse LABIRINTO, reflita sobre o que está ai dentro de ti, reflita sobre o que deseja para sua vida realmente, caminhe dando um passo de cada dia, não fique parado, estacionado e se permitindo tanta coisa errada na sua vida. Abra seus olhos, abra sua mente, e verás tudo o que necessita, tudo o que vc precisa saber. Enquanto vc brinca de ser feliz com dificuldade, alguém brinca com seus sentimentos na naturalidade. (By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 23/12/2016
Código do texto: T5861549
Classificação de conteúdo: seguro