PULSAR

Passar horas com a pessoa amada sentindo seu coração PULSAR ao lado dela, não tem sentimento melhor. É assim que me sinto todos os dias ao seu lado, é assim que deve continuar. A cada dia que passa sou mais feliz com vc, a cada dia vc me surpreende mais com seus gestos de carinho, com suas provas de amor. Tudo o que conversamos só pode ser real se a história for com vc, tudo na minha vida só tem sentido se for ao seu lado. Lembra quando a gente se conheceu, como éramos simples, inocentes e sem nenhuma maldade. O mundo tão grande lá fora, e nós perdidos em uma amizade fechada num mundo tão pequeno só nosso. Hoje tudo mudou, somos adultos, inocentes sim, mas não ingênuos! O destino traçou caminhos diferentes em nossas vidas, mudou nossos estilos, modificou nossa caminhada e nos afastou por muitos anos. Ah como o destino foi cruel! Como ele foi cruel com um amor tão grande! Tantas saudades, tanta dor, quanto choro, quanta falta vc me fez. Mas o mesmo destino cruel que nos afastou, também foi tão generoso e nos presentou novamente com esse amor, te trouxe para estar aqui agora juntinho de mim, para eu cuidar, proteger e amar. E hoje o choro e a saudade é apenas de muita alegria. Cada momento ao seu lado sinto PULSAR cada batida do meu coração dizendo: Vem agora, me beija, me abraça e não me solta nunca mais. (By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 16/12/2016
Código do texto: T5854899
Classificação de conteúdo: seguro