UM SOFRIMENTO INTENSO PARA UM SENTIMENTO INTENSO

Em um curto espaço de tempo, um sofrimento intenso, abstinência e dor. Não posso negar que já não sei mais o que fazer. Não posso negar que já tentei todas as estratégias que pude imaginar para lutar contra esse sentimento.

Viajei para um desses lindos lugares longínquos, mas você esteve lá comigo, na minha mente, o tempo todo. Beijei um desconhecido interessado, mas na hora senti a sua presença e me pareceu beijar uma porta. Beijei um conhecido interessado e que me tem amor e me fez querer ser outra pessoa para poder corresponder... mas não fui capaz. Pois, eles não eram você. Visitei amigos, parentes, pessoas que me acolheram, aconselharam e de muitas formas tentaram ajudar. Me enfiei em uma fantástica experiência mística transcendental, onde estive, para procurar no mais profundo do meu ser e tentar encontrar a resposta... Lá senti infinitas sensações e todas elas me traziam você. Chorei mares de lágrimas incessantes. Senti raiva. Senti mágoa. Perdoei. Pedi perdão. Senti dor... tanta, tanta dor. Passei pelo maior sofrimento de perda de amor que jamais imaginei passar um dia. Fiz meditação, usei técnicas de controle da mente. Li texto, vi filmes, vídeos de auto-ajuda. Atravessei eternas noites em claro, perdida entre a solidão e os pensamentos em você. Sofri...e como sofri. Chorei. Implorei por você. Senti ausência. Perda. Medo. Arrependimento. Culpa. Falta. Abstinência. Fiquei louca! Insana! Doente. Briguei com a fome, com a comida, com o sono, com a realidade. Me isolei! Liguei. Mensagens enviei. Me perdi. Me encontrei. Oscilei... Tentei entender, tentei esquecer, tentei sobreviver... Implorei para morrer.

E o resumo de tudo isso, é a certeza de que hoje toda vez que eu respiro te sinto em cada poro, em cada veia, em cada centímetro do meu ser. Tenho absoluta certeza de que o meu coração, minha vida e todo o meu sentimento de amor te pertencem. Esse sofrimento só me mostrou que a minha alma está intrinsecamente conectada a você. Entendi que o amor que sinto é incondicional e que sou incapaz de matá-lo.

Desisti...

Desisti também de morrer. Pois, certamente te levaria comigo para atormentar-me na eternidade. Assim como, me atormenta em vida e insiste em aparecer todas as noites em meus sonhos... e em cada manhã quando acordo... e em cada minuto do meu dia... e em cada nova tentativa desesperada de te esquecer.

E o tempo se arrasta e agiganta a saudade. E em um novo segundo, uma nova entrega do meu coração. Me rendi completamente. Não há meios de lutar contra esse sentimento. Seria uma luta perdida, uma vitória impossível.

Eu ainda estou aqui, porque ainda te espero...

Porque ainda te amo

MY LOVE

DEBORA ARAUJO
Enviado por DEBORA ARAUJO em 15/12/2016
Código do texto: T5854505
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.