CACHOEIRA

Sei muito bem as escolhas que fiz, os riscos que corro, os planos maravilhosos, tudo que carrego no coração, as frustrações que me cerca, a tentativa incessante de acertar pela última vez. Como é chato e doloroso brigar com quem amamos, sentir esse calafrio de madrugada por ficarmos sem se falar. Nada do telefone tocar, de uma mensagem chegar, de um oi, de um carinho, das musicas e clipes que recebo de vc todos os dias, de te ver sorrindo para mim todos os momentos. Ah minha inspiração quanta falta vc me faz. Só vc sabe que meu coração se transforma numa CACHOEIRA de lágrimas quando ficamos dessa forma, e sei bem que é recíproco o sentimento de tristeza e amor. Mas ai me pergunto: Se nos amamos tanto, porque é que brigamos? - E a resposta vem de dentro de mim mesma: quem ama cuida, se preocupa, protege, sente ciúmes e com certeza briga, porque a briga faz parte de uma louca preocupação por aquela pessoa, a briga é nada mais que um sentimento que quando alimentadado de puro amor, se torna lindo também. O que torna diferente em nossas brigas é que eu nunca vou te desprezar, porque o que sinto dentro de mim é maior do que qualquer situação. Vc e eu vamos vencer, vivendo juntos esse amor de almas, que nos leva a seguir nesse caminho traçado por DEUS e vivido unicamente por mim e por vc. ( By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 15/12/2016
Código do texto: T5853902
Classificação de conteúdo: seguro