BOSQUE

Hoje no fim do dia pude ter o prazer de dar uma volta ao BOSQUE pertinho da minha casa, para tirar um minuto de reflexão sobre tudo o que está acontecendo no mundo com as pessoas. Olhei ao meu redor e vi muita gente correndo, brincando, conversando, chorando e até brigando. Observei cada detalhe, e percebi com clareza que as pessoas vivem correndo de uma lado para o outro, sem se importarem na maioria das vezes consigo mesmo. As pessoas estão tão enlouquecidas pelo dinheiro, pelo poder e pela classe social, que passam perto do ser humano, como se eles não fossem nada. Notei que entre as árvores havia uma pessoa chorando e ninguém ao menos teve a capacidade de olhar, chegar perto e perguntar o que havia acontecido. E sabe porque ninguém fez isso? Porque o ser humano não é capaz de enxergar o dor do outro com os olhos da alma. Não espere uma tragédia, uma dor grandiosa, para demonstrar o amor pelo próximo. Crie coragem, distribua o amor, seja o amor, faça a diferença na vida de alguém. Observe que não só nos BOSQUES da vida tem alguém precisando de vc, as vezes a pessoa que mais necessita de vc, é vc mesma. (By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 14/12/2016
Código do texto: T5852831
Classificação de conteúdo: seguro