O GRITO !

Se hoje eu pudesse dar um GRITO para o mundo, mil vezes eu gritaria que eu amo vc. Por entre a solidão de um lugar qualquer, parei, sentei e comecei a escrever o que estava dentro de mim, naquele momento de choro e angústia por sentir tanto a sua falta, eu me perdi numa imensidão de sentimentos verdadeiros nunca sentido antes. Sei que vc neste momento está lendo essa mensagem, seu coração está palpitando mais do que o normal, suas mãos estão trêmulas e seus olhos marejando de lágrimas... posso até sentir o calor enorme que está dentro de vc agora. E sentindo tudo isso posso tirar suas dúvidas sem problema algum. -Vc disse que tem medo! E eu te digo medo do que, do amor? -Vc disse que tem dúvidas! E eu te digo que na vida nós perdemos mais por dúvidas, do que por tentativas! -Vc disse que ás vezes tudo parece estar confuso? E eu te digo, algumas coisas por mais confusas que pareçam ser, nós somos sabedores que foram feitas para dar certo.-Vc disse que está com medo desse ciúmes que do nada apareceu! E eu te digo, ciúmes é medo de perder aquilo que todos os dias nos faz tão bem! -Vc disse que tem dúvidas de não ser o que procuro e preciso? E agora eu GRITO com toda a certeza do meu coração e para que hoje o mundo saiba: Vc é mais do que procuro e preciso, e se o mundo me oferecesse todas as opções possíveis de um amor, eu escolheria vc todas as vezes. ( By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 11/12/2016
Reeditado em 11/12/2016
Código do texto: T5850205
Classificação de conteúdo: seguro