Girassol de Amor

Ei, psiu!

Dá um espacinho para mim, dá?

Olha, eu vim te dizer que eu te amo muito!

Eu sei que às vezes você se esquece de mim, esquece de meu amor por você, mas olha só: O Sol lá no céu deixa de brilhar só porque a Terra girou e fez-se noite? Não, né!

Então! Da mesma forma, mesmo quando você fica aí girando em emoções e sentimentos estranhos, escuros e acha que tudo perdeu o sentido, não se esqueça que o Sol do meu amor está aqui sempre brilhando por você!

Lembre-se desse Sol, amorzinho!

Mas eu vim até aqui tomar um pouquinho do seu tempo não foi só para lembrar-te o quanto eu te amo... Não! (Risos)

Eu também vim lhe trazer um presentinho! Sei que você gosta de flores, e enquanto eu caminhava para cá olha só o que encontrei! Um ma-ra-vi-lho-so girassol! Tive que brigar com as borboletas que o namoravam, viu! Mas no fim entramos em um acordo justo e me deixaram trazer essa maravilha!

Mas sabe por quê um girassol? As coisas não são por acaso! É que o girassol parece um Sol! Sei que soa meio óbvio vai, mas o ponto é que você se lembra do meu amor por você? Lembra? Não parece um Sol?! Ah! Na verdade é um Sol! E, ei, menininho, vou te confessar: É um Sol de Amor muito maior do que qualquer Sol que você possa imaginar! Muito maior!

Então, faz assim: Imagina que esse girassol que eu trouxe para você vai ficar de pé brilhando para sempre em seu coração como um símbolo do meu amor eterno por você! Pode ser? Então, ok! (Risos)

Ah! E não vá se esquecer, hein! Mesmo que tudo pareça girar, o Sol do meu amor estará sempre com você, a te cuidar!

Sim, um girassol de amor! Para sempre!

Te amo!

- Safira

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 20/11/2016
Reeditado em 24/04/2020
Código do texto: T5828951
Classificação de conteúdo: seguro