O amor e o medo.

O amor surge sem ao menos nos avisar, batendo acelerado em um peito que o espera.

Sem saber bem como agir com um novo sentimento, que por vezes nos oferece uma nova oportunidade de poder amar novamente.

Ficamos sem ação, não nos entregamos por vezes com o medo de sofrer novamente como já sofremos um dia.

Mesmo assim por vezes perdemos a noção do tempo, dos dias e das horas simplesmente esperando a oportunidade de poder falar com esse novo amor.

Essa mistura de paixão e medo deixa-nos aflitos querendo amar, mas com medo de se machucar também.

Então o sentimento fala mais alto que o próprio medo, nos deixando frágeis querendo o amor ao nosso lado.

O medo não significa que não estamos pronto a este novo e tão sonhado amor, mas significa que ao sonhar em ter alguém em nossa vida novamente, criamos expectativas, sonhos os quais não queremos que se perca ao tempo com já um dia.

Talvez porque ao se apaixonar novamente, sabemos que a entrega será completa, se dedicando, respeitando e amando essa pessoa tão esperada em nossos sonhos de amor.

O amor este sentimento lindo e intenso, somente quem o sente na alma sabe o seu verdadeiro significado com todas as letras.

Conseguimos se segurar por um tempo, não deixando escapar tudo o que sentimos e queríamos falar, mas em um determinado momento esse sentimento explode no coração, fazendo-nos se declarar, se entregar, sem ao mesmo ter tempo de pensar qual a melhor forma de fazê-lo.

Sentimos um nó na garganta, um aperto no peito e nos esvaziamos deixando escapar tudo que sentimos e pensamos pela pessoa amada.

Declaramo-nos às vezes de uma forma simples, para talvez não assustar, ou quem sabe por não sabermos como nos expressar, ou mesmo é uma explosão que não conseguimos falar, por tanto sentimento contido no coração.

Sem saber se obteremos o sim tão sonhado e esperado, ou talvez recebamos um não, para a tristeza do coração.

Mas o que importa é saber que o medo ele existe, ele faz parte do sentimento do ser humano,

Mas nunca será maior que o sentimento do amor, guardado em um coração que deseja amar e ser amado.

Portanto deixe-se levar pelo amor, deixe o amor falar em seu coração, somente assim encontrará a pessoa qual te fará feliz pelo resto de seus dias.