Ao meu filho

Meu filho, você que acabou de nascer recebendo de Deus um corpo. Você vai ter que aprender a utilizar este instrumento e todos os recursos que ele tem, para viver a sua vida da melhor forma possível, oferecendo para o mundo o que tem de melhor em sua alma e buscando nele as melhores opções para expressar os seus sentimentos e o seu poder interior.

Eu serei o seu mestre durante alguns anos de sua vida no orbe. Ensinarei você que amar é o verbo que você mais deverá versar em sua estadia na terra, pois é neste sentimento que habita a verdadeira força, a essência eterna de Deus. Este sentimento é também a energia que une as almas no universo, criando a verdadeira coesão que nos leva ao entendimento e compreensão de todos, em todos.

Para que você possa aprender as lições necessárias para uma vida digna e profícua, eu lhe oferecerei sempre o que tenho de melhor, em sentimento e pensamento, para que possa absorver os melhores princípios na certeza de que os expressará em sua existência, tornando a sua vida um marco e misericórdia, paz, amor e profunda sabedoria. Acreditando no poder do amor.

Espero que você receba de mim, com o coração aberto tudo o que eu amorosamente tenho para lhe dar. A vida física tem os seus desafios e muitas vezes é difícil e penosa, mas com o sentimento bem direcionado, a respiração correta e o exercício mental certo, com certeza você conseguirá chegar aos objetivos de sua alma em sua lida material neste curto espaço de tempo que é a vida.