Recado de Mãe

Não sei como te agradecer...
Não me surpreendo vindo ti, uma homenagem linda que me contagia e faz fortalecer a minha alma.
Você sabe que sempre tive uma queda por ti, desde quando nasceste. Foi realmente o meu primeiro amor, aliás o segundo, porque o primeiro foi seu Pai... (risos)
As vezes isso causa ciumeira por parte dos seus cinco irmãos,
mas eles no fundo compreendem e administram essa situação.
Tudo que vem primeiro a gente nunca esquece, e como você foi o primeiro a chegar, não poderia ser diferente.
Lembro-me que nós caminhamos e lutamos em momentos muito difíceis de nossas vidas, e das poucas vezes que você caiu, graças a Deus sempre eu estava lá, para te levantar e poder te ajudar.
Falar das tuas qualidades agora seria muito difícil, pois iria tomar o espaço do site, e isso levaria uma eternidade.
Teria que escrever um monte de livros a teu respeito, mas prometo que vou revidar tal homenagem algum dia...
Tenho orgulho de ser sua Mãe... Falta-me palavras...
Obrigado! Meu filho.

Agradecendo o poema Obrigado! Mãe.
Zédio Alvarez
Enviado por Zédio Alvarez em 24/07/2007
Reeditado em 15/08/2008
Código do texto: T577428
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.