Nossos Filhos

Como administrar em situações inusitadas?
Quando somos bombardeados pelos torpedos da maldade que minam a estabilidade da família.
Nossos filhos dão muito valor aos "amigos", que as vezes os deixam a margem da vida. Temos que ser firmes para fazermos eles viverem longe do perigo.
Eles alvos fíxos na batalha travada no dia a dia, sempre cortejados pelos dragões maldosos e oportunistas.
Devemos está de prontidão para intervirmos a qualquer momento, colocando o nosso exército do amor no campo de guerra.
Mas nós temos um aliado forte que é Deus, e com certeza sempre iremos vencer.
Graças a Ele, nossos filhos são bons e nos obedecem, fortalecendo o elo de amizade que temos com os mesmos, minimizando uma possível invasão do mal...
Temos que está sempre atentos, para o perigo que pode morar ao lado.
Fico emocionado quando falo deles, as minhas palavras, soam no meu coração brotando lágrimas, não de tristeza mas sim de alegria, por termos filhos que ainda nos escutam.
Obrigado! Meus filhos.

Zédio Alvarez
Enviado por Zédio Alvarez em 24/07/2007
Reeditado em 15/08/2008
Código do texto: T577342
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.