Amor
As vezes sei o quão difícil é conviver comigo e admiro tudo que o você sempre faz por mim. Muitas lágrimas e sacrifícios rolaram ao longo desses 6 meses. Mas não é disso que eu venho falar, e sim, do amor que tenho por você.
Ao se aproximar me fez uma pessoa melhor apenas com a sua presença e nada mais. Com o seu jeito aos poucos foi me conquistando.
Emotiva igual eu, viemos ao longo desse tempo chorando juntos, superando os obstáculos, conquistando o mundo, correndo atrás dos nossos sonhos e melhorando cada vez mais o nosso. Ninguém disse que seria fácil, e mesmo assim entramos de cabeça e estamos fazendo dar certo apesar de todas as nossas diferenças. Vejo que mesmo não gostando de muitas coisas, você simplesmente as fazem pelo simples motivo de me ver sorrir e é da mesma forma que eu irei retribuir. Vou retribuir sempre da melhor maneira possível, pois sei que quando vou te ver, meu mundo ficará mais colorido, feliz e cheio de amor.
Amor, essa é a palavra que eu acredito que pode e vai mudar o mundo, da mesma forma que vem me mudando. Amor é primeira coisa que você me deu quando nos conhecemos, de uma forma simples mas vi que era amor e foi o Amor que nos uniu. Sei que enquanto cultivarmos ele, semear e colher de forma generosa e simples iremos estar juntos mas caso algo dê errado no caminho saiba que vou tentar consertar para que a gente possa estar juntos.
Pois passar os finais de semana contigo, ir ao cinema, ou simplesmente passar algumas horas sentados juntos numa pracinha já me torna uma pessoa melhor. A sua presença, o seu carinho e a sua existência faz com que eu sempre melhore ainda mais e mais o meu jeito de ser e tratar as pessoas a minha volta.
Saiba que toda noite que olho para as estrelas vejo o brilho do seu olhar no céu, fico feliz, do um sorriso de volta e sei que logo vou poder ver estes seu olhos lindos que tanto me encanta, essa ruiva que sempre me faz rir com suas histórias e seu coração tão grande que sempre quer o bem de todos.
As vezes as lágrimas rolam pelo seu rosto e eu te prometo que vou aprender com meus erros.
Porque você é um céu, porque você é um céu cheio de estrelas e Te darei o meu coração
Porque você é um céu, porque você é um céu cheio de estrelas e porque você ilumina o caminho e nesse céu cheio de estrelas Eu acho que vi você e tive uma grande visão celestial.
E você é tudo isso para mim e é algo que eu não quero perder, apesar de te chatear e te deixar triste quero que você saiba que eu te amo muito!!
Amo Você!